FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$299

As peças da RIWA possuem garantia?

Prezamos muito pela qualidade das nossas peças, porém a durabilidade depende diretamente dos cuidados e formas de uso de cada cliente.

Por isso, não trabalhamos com garantia.

As peças consideradas fora da garantia são:

·       Escurecidas por sujeira;

·       Escurecimento do banho;

·       Quebradas;

·       Incompletas;

·       Arranhadas;

·       Arrebentada;

·       Amassadas;

·       Avermelhadas;

·       Com pedras opacas ou leitosas, por mau uso;

·       Desgastadas por uso constante;

·       Desprendimento ou escurecimento da resina ou zircônias.

 

Recebi meu produto com defeito de fabricação, como proceder? Qual o prazo?

Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através do WhatsApp.

Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise a gente.